quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inibe o apetite, promovendo uma perda de peso de maneira saudável


PINNOTHIN

Ajuda inibir naturalmente o apetite, promovendo consequentemente a diminuição de peso. Por promover um efeito de saciedade. Pinnothin ajuda a reduzir o consumo de alimentos e a ingestão excessiva de calorias. Este mecanismo ocorre pela estimulação e liberação de dois hormônios intestinais que inibem o apetite: CCK (colecistoquinina) e GLP-1 (peptídeo análogo ao glucagon). Estes enviam um sinal de saciedade ao cérebro, induzindo significativamente a diminuição do desejo de comer. O CCK é liberado na primeira parte do intestino delgado e é induzido pelo consumo de proteínas e de gorduras, especialmente ácidos graxos poli-insaturados de cadeia longa (LC-PUFAS). O GLP-1 é liberado na parte final do intestino delgado e a sua liberação é induzida pela presença de gorduras e hidratos de carbono. O CCK atrasa o esvaziamento gástrico enquanto o GLP-1 diminui a motilidade e as secreções gastrointestinais, aumentando a saciedade. Por outro lado, enviam informações ao cérebro diminuindo a produção de grelina e NOY (neuropeptídeo Y) e, com isso, o apetite. Devido à sua estreita relação com o controle da ingestão de alimentos, CCK e GLP-1 são biomarcadores cientificamente válidos da saciedade.
O ingrediente ativo do Pinnothin é o ácido pinolêico. O “Óleo de pinhão do Pinheiro coreano” contém mais de 92% de ácidos graxos poli e monoinsaturados. Este óleo que confere a capacidade saciante e inibidora do apetite ao Pinnothin.

A ingestão de alimentos induz a um complexo sistema de feedback que regula estes fatores (fome, saciedade). As razões para encerrar uma refeição incluem sensação de estar satisfeito ou a perda da fome ou declínio na agradabilidade (diminuição da sensação de prazer) do alimento que está sendo ingerido. Pois a ingestão, digestão e absorção dos alimentos são regulados pelo sistema nervoso ou hormonal.

Testes de Eficácia
Vários estudos com Pinnothin referem a sua capacidade em aumentar a concentração de CCK e GLP-1 e diminuir assim o apetite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário