segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cosmético Oral com tecnologia anti-aging avançada.



Beleza, tonicidade, regeneração celular, ação- anti-radicais livres e saúde para sua pele.
Exsynutriment e Bio-Arct encapsulados promovem a reversão dos sinais do envelhecimento cutâneo por meio do Silício Orgânico e da Biomassa Marinha.
EXSYNUTRIMENT (Orthosilício estabilizado em colágeno marinho).
É uma forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico.
O produto atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele, de dentro para fora.
O silício faz parte da estrutura do colágeno e elastina. Com o envelhecimento o teor de silício diminui. Verificou-se no entanto, que a sua reposição promove uma regeneração dos tecidos danificados evitando a degradação da membrana celular, aparecimento de rugas e envelhecimento precoce, entre outros efeitos danosos do envelhecimento.
Na pele, Exsynutriment aumenta a síntese de colágeno e elastina promovendo a reestruturação do tecido conjuntivo e ainda, a alta hidratação cutânea.
Nos cabelos, estimula a reposição de fios mais espessos e resistentes como uma verdadeira ação anti-aging capilar. Já nas unhas fortalece e estimula o seu crescimento, prevenindo danos causados pelo enfraquecimento das unhas.
A fim de completar e reforçar o tratamento de reversão dos sinais de envelhecimento da pele com características tecnológicas de ponta, foi desenvolvido também o BIO-ARCT. Agindo com um verdadeiro combatente do estresse celular atua como anti-oxidante oral com ação dermoenergizante. Proveniente das profundezas do Mar Ártico apresenta composição única.

BIO-ARCT age como um dermoenergizante oral pois possui ações citoestimulantes, antioxidantes, antiinflamatórias e detoxificantes. Estimula a síntese de fibroblastos tratando e retardando o envelhecimento. Com hidratação contínua durante sua utilização, melhora o metabolismo das células combatendo os danos causados pelos radicais livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário